quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hall & Oates em Boca Raton (Originalmente Postado no dia 21/02/2009)

Pessoal,

De todos os shows que eu sempre quiz assistir, listando os meus artistas favoritos, tenho a felicidade de dizer que faltam pouquíssimos nomes (daqueles que ainda estão vivos na ativa). Ontem, sexta-feira, pude incluir mais um nome dos que eu queria, e muito, assistir: HALL & OATES.
Sob uma noite cheia de estrelas e bem fresquinha (uns 15C), pudemos assisti-los no Mizner Park Amphitheater em Boca Raton. Esse é um lugar pequeno, super bem localizado, onde não existem lugares ruins, mesmo assim, ficamos (eu, Candinha, Ana Luiza e Mauro) na sétima fila - dava pra ver as rugas (que não são poucas) deles.
O show é lindo, básico, e muito curtido, no qual, acompanhados por uma banda competente e excelente, eles desfilam todos seus clássicos e algumas músicas mais recentes. Abriram o show com "Out Of Touch" e por aí foram: Say It Isn't So, She´s Gone, One on One, I Can´t Go For That, You Make My Dreams Come True e, não poderia deixar de ser, Maneater e Kiss On My List.
Produção mínima e discreta, mas muita competência e empolgação - um show para não esquecer.
Visitem minha página no YouTube para conferir os vídeos que eu fiz: http://www.youtube.com/user/ces77 <http://www.youtube.com/user/ces77> .

Um beijão para todos e feliz carnaval.

Ado

Nenhum comentário:

Postar um comentário