Os últimos dias estão bem intensos - fizemos a mudança de casa, tivemos visitas (e vamos receber mais), no escritório o ritmo está bem forte intenso (o que é uma dádiva em um ambiente como esse). Por isso eu não estou mandando muitas notícias.
Acabei deixando de reportar um belo show que fui assistir no dia 04 - eu e a Cândida levamos o sogrinho e a sogrinha para assistir ao Billy Joel. Fui muito bom, ele é uma figura muito simpática e engraçada e faz um show competente e muito divertido.
Ontem fui assistir a um outro clássico e não poderia deixar passar muito tempo para contar para vcs: fui assistir ao EAGLES - foi um show surpreendente.
Quando bandas "das antigas", como eles, iniciam uma tour, a sua espectativa normal é de algo burocrático, quase um "jogo de tabela". Não foi esse o caso. Eles lançaram um CD novo, muuuuuuito bom, e estão na estrada para divulgar esse trabalho. O show é muito bem montado, com uma belíssima produção (luzes e projeções), um som PERFEITO e uma banda maravilhosa.Don Henley, Glen Frey, Joe Wash e cia, estão afiadíssimos, vocais e harmonias melhores do que nunca, guitarras duelando e uma banda de apoio muito boa e enorme (naipe de metais, 3 tecladistas, percussão, violinos, etc). Foi um dos melhores show que eu pude assistir - até porque eu fui assistir "no vácuo", sem esperar muito. Valeu a pena!
Um beijão para todos!
Ado
Nenhum comentário:
Postar um comentário