quarta-feira, 15 de julho de 2009

Indicação de Cunhado... Show do Jonny Lang (Originalmente Postado em 18/02/2009)

Amigos,

A semana está intensa, bateu uma caravela por aqui e despejou 80% de nossa família - parecia aquele barco da "Terra Nostra", só que cheio de brasileiros... Por aqui estão meus pais, meus sobrinhos, minha irmã e cunhado e, também, o Marcelo, irmão da Cândida, com sua esposa, a Marice. Diz o dito: se cunhado fosse coisa boa, não começava com cu.... Mas nos meus 3 casos (Marcelo, Tavinho e Mauro) não posso reclamar. O Marcelo já veio com um presente/indicação, ingressos para assistir a um cara que eu nunca tinha ouvido falar muito (pelo menos, eu não prestava muita atenção):
Jonny Lang.

Trata-se de um cara bem novo, branco e loiro, que toca blues e guitarra feito gente grande (e preto) - tanto que o próprio B.B.King o considera o seu potencial sucessor e fala isso aos quatro cantos - o Eric Clapton, no ano passado, mencionou Jonny Lang como sendo a "esperança do blues". O cara têm 28 anos (lançou seu primeiro CD com 15 anos!) e toca muuuuuito.

Fomos assiti-lo ontem, em Fort Lauderdale, em um teatro pequeno e agradável, no meio de uma platéia seleta e muito empolgada - o Cu-nhado acertou em cheio, o show foi maravilhoso e surpreendente - além de uma banda maravilhosa, o cara toca como eu nunca havia visto antes. Recomendo baixar, ver, comprar, é bom mesmo.

Para avaliação imediata, favor verificar os vídeos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário