Pessoal,
Ontem vimos o Papai Noel…
Eu sempre respeitei os Doobie Brother, mas do trabalho deles eu costumo escutar, quase exclusivamente, a fase em que eles tinham o Michael McDonald como vocalista/tecladista – é muito mais pop do que rock, mas é muito melhor.
O Michael McDonald é, para mim e para muitos, uma das melhores vozes do cenário musical – daquelas que você identifica nas primeira notas – distinta e impecável. Mesmo quando está fazendo uma participação especial na música de algum outro artista, ele sempre marca bem sua presença:
- na música “Ride Like the Wind” do Christopher Cross, ele faz o dueto.
- Em “Hey Nineteen”, do Steely Dan, ele faz os backing vocals e transforma a música, é só prestar a atenção no refrão “ El Cuervo goes, the fine colombian...”
E, principalmente, no seu trabalho com os Doobie e sua brilhante, mas discreta, carreira solo.
Quando eu soube que ele iria fazer um show em Boca Raton, no anfiteatro do Mizner Park, não perdi tempo e escalei esse evento como a peça principal da comemoração dos 14 anos de casamento (que é hoje).
A surpresa foi que, ontem, quando chegamos ao local do show, descobrimos que seria uma apresentação especial, celebrando o Natal – o que é interessante quando vocês pensam que – com aquela barba e cabelos brancos – o Michael Mcdonald é um dos artistas mais parecidos com o Papai Noel.
A produção era simples, o som impecável, a banda maravilhosa e o set-list mesclava músicas natalinas (composições dele e clássicos tradicionais) com os maiores sucessos da fase Doobies e sua carreira solo.
Foi muito bonito! Com momentos de extrema emoção – ele fez um versão de “White Christmas” que foi de arrepiar – e de muita competência e virtuose.
Abaixo, coloco os links para alguns dos melhores momentos do show:
- White Christmas : http://www.youtube.com/watch?v=0SAisWnTkfI
- Ain’t No Mountain High Enough: http://www.youtube.com/watch?v=N3Zv171ph0Q
- What a Fool Believes: http://www.youtube.com/watch?v=fG_TVYZwelk
- Sweet Freedom: http://www.youtube.com/watch?v=b75gvr8t9xM
Beijos e Abraços,
Ado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário