terça-feira, 15 de setembro de 2009

A primeira corrida ninguém esqueçe!



Pessoal,

Faz pouco mais do que cinco semanas que iniciei um treinamento que têm como objetivo correr uma “meia-maratona” no início de 2010. Minha preocupação principal é com o alcance das minhas corridas (e não o tempo) e já estou correndo por mais de 80 minutos (sem intervalo) por três vezes por semana (isso dá uns 10Km por vêz). Como parte do processo de treinamento, participei, no último domingo, de uma corrida aqui em Aventura: tratava-se de uma corrida de 5km, ao redor do Campo de Golfe central da cidade, saindo e chegando no Aventura Mall.
Fiquei muito feliz em completar a prova no tempo de 33minutos e 20 segundos – para mim uma vitória – mas devo, humildemente, colocar uma certa perspectiva nos números:
- Na minha categoria, Homens entre 40-44 anos, foram 7 participantes e eu cheguei em quinto, o quarto chegou quase 9 minutos antes do que eu e o sexto chegou 3 minutos depois.
- De quase 200 participantes (entre homens e mulheres), minha colocação foi 88.
- Na categoria 70-75, um senhor correu o percurso em 22 minutos (11 minutos mais rápido do que eu) - FDP.

Estou anexando duas fotos:
a) Race: foto do momento que estava passando pela linha de chegada, atentem a minha expressão séria enquanto corria, do meu lado uma das minhas concorrentes, rindo e “nem aí” para o esforço que eu estava fazendo para ultrapassá-la, do outro lado, de costas, a prefeita de Aventura.
b) Race result: foto dos resultados postados.


No início de outubro, irei participar de outra prova, só que de 10km.

Um beijão para todo mundo,

ADO

Um comentário:

  1. ado, muito legal. Parabéns. Aqui na terrinha, ou corremos atrás de alguém (e nunca pegamos) ou corremos da polícia. Como vocês são chiques.

    ResponderExcluir