sábado, 20 de março de 2010

Um dia especial!



Amigos,

Que eu sou fã do KISS, todo mundo já sabe. Também sabem que a admiração foi transferida para a Candinha e meus filhos – somos fãs e fomos, juntos, ao show que eles fizeram aqui no final de Outubro do ano passado.
Do Kiss, todos sempre se lembram do Gene Simons, aquele cara grande, que vive com a lingual (enorme) de fora, com a pintura de “vampiro”. Mas o vocalista principal e “líder” nas apresentações é o Paul Stanley – aquele que têm a pintura de uma estrela. Eu sempre gostei mais dele – um excelente “showman”, um ótimo vocalista e responsável pelas melhores músicas da banda.
Ontem, sexta-feira, estava indo para o trabalho e ouvi na radio uma entrevista dele, Paul Stanley – ele estava na Florida, promovendo uma série de exposições, pois também é um pintor, que conta com a aprovação de muitos críticos e marchands (com mais de 20 anos nessa carreira paralela). Na radio, fiquei sabendo que ele iria estar em uma galeria (bem pequena por sinal), na Alameda Las Olas em Fort Lauderdale.
Hoje, às 11:50, estávamos lá, junto com umas 15 pessoas – eu estava “passado”, a Candinha pronta para chamar os paramédicos, a Maria com o celular pronto para as fotos e o Pedro, quietinho, com um sorriso de orelha a orelha.
Ele chegou, simpático, calmo e extremamente paciente. Ficamos na fila “em estado de graça”.
Quando chegou nossa vez – ele gastou 10 (dez) minutos conversando comigo, com as crianças e com a Candinha, explicou os quadros dele, falou de seus filhos (principalmente da Sarah, a filhinha de 13 meses). Calmo, simpático e simples: nos tratou com muito carinho.

Foi um momento muito especial para nós – não só pelo fato de poder encontrar um “ídolo”, mas porque me lembrei de muitos amigos (inclusive de gente que não está mais por aqui) que vibrariam, da mesma maneira que eu, com esses minutos.

Um beijo,

ADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário